SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA RECADASTRAMENTO DO SCFV NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Na sequência do processo de recadastramento do público assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, ação operacionalizada pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, ocorrerá o atendimento no âmbito do polo rural, sediado no Centro de Convivência do Panon I, nos dias 25 e 26 de fevereiro e 1º e 2 de março.

A ação, que já aconteceu na zona urbana e agora segue seu cronograma na zona rural, tem como objetivo promover a inclusão dos usuários da rede de assistência social. A tarefa será realizada entre 8h e 12h da quinta e sexta, 25 e 26, respectivamente, voltada para as crianças beneficiárias; e, na segunda e terça, 1º e 2, em igual horário, abrangendo os adolescentes e idosos.

No ato de comparecimento, deve ser apresentada a seguinte documentação original: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade (RG), CPF, Cartão do SUS, Foto 3×4 (recente), Comprovante de Residência e RG dos pais ou responsáveis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 8135-4240.

Imagem: Reprodução/Assessoria