Secretaria de Saúde do Assú faz análise do quadro pandêmico no município

Na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, o executivo assuense esteve reunido com uma equipe da secretaria municipal de saúde pública realizando uma análise sobre o quadro pandêmico da cidade. Os índices municipais apontam para um bom número de vacinados, mas os casos de covid-19 estão aumentando devido o não cumprimento dos protocolos por parte da população.

Sendo assim, a reunião teve como tema central as ações de combate ao vírus, tanto as já realizadas quanto as que virão a ser. A reabertura do Centro de Covid e as campanhas de vacinação para adultos e crianças estão entre as ações de prevenção e disseminação do vírus que continuarão a ser intensificadas no município.

O encontro com a equipe da Secretaria de Saúde, além da análise do atual quadro pandêmico municipal, também contribuiu para a articulação de novas medidas e ações no combate ao coronavírus que serão colocadas em prática durante os próximos dias em Assú. A reunião aconteceu com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, da secretária Débora Cavalcante e do Dr. Luís Eduardo.