Secretaria de Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza

A Prefeitura municipal do Assú, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue trabalhando intensamente na manutenção do município. Nos dias 17 e 18 de maio, ontem e hoje, a pasta vem promovendo um mutirão de limpeza e manutenção municipal em ruas, praças e vias públicas.

Entre as ações realizadas: podas de árvores e retirada de galhos, varrição, remoção de solos, limpeza de calhas e roçagem de mato. Essas execuções ocorreram na Praça da Juventude e Rua Luís Soares, Praça do Sesquicentenário, Rua Dr. Luiz Antônio, Av. Senador João Câmara, Praça São João, Rua São João, Rua Getúlio Vargas, Feira Livre, Centro; Parati 2000; Rua Vicente Barbosa Tinoco, Feliz Assú; e Rua Esmeraldino Soares, Frutilândia.

Para Alderlan Lenilson, secretário de serviços públicos, “Realizar mutirão de limpeza será uma constante dentro do município, pois a manutenção dos espaços públicos é prioridade para a pasta. As ações vão muito além do que é feito, as equipes trabalham intensamente com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos assuenses e visitantes do município.”