Secretaria de Serviços Públicos segue trabalhando na manutenção do Assú

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, trabalha diariamente para manter a manutenção do município em boas condições para o viver populacional. Com o objetivo de entregar o melhor aos cidadãos, a pasta se organiza através da divisão de diversas equipes que são espalhadas em todo o Assú e passam a realizar seus trabalhos atendendo, assim, as demandas municipais.

Nas últimas semanas, os serviços têm sido realizados com maior intensidade, a fim de cumprir com todas as necessidades de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos. Dos grupos de profissionais que atuam nas ruas por meio da pasta, estão as equipes técnicas responsáveis pela iluminação pública, pela varrição, pelos serviços de terraplanagem, de desobstrução e limpeza de calhas, de limpeza do Mercado Público Manoel Pessoa Montenegro, de coleta domiciliar, de roçadeiras, podas e outros.

Tendo em vista o período de chuvas, a pasta segue atuando para que a população não seja prejudicada. Desse modo, das muitas ações que estão sendo executadas, vale mencionar a troca dos refletores comuns por refletores de led na quadra de esportes do Panon II; a terraplanagem das ruas Samuel Sandoval da Fonseca, Ezequiel Lins Wanderley, Nival Paulino, João Cobe; além dos serviços de roçagem do mato na Av. João Celso Filho.