Secretário de Saúde relata ações de combate à pandemia

O Secretário de Saúde do Município, Vicente Carlos Chimbinha Júnior, participou do Programa Institucional de rádio do Executivo, nesta sexta-feira, 12, para, junto ao chefe do executivo assuense, esclarecer dúvidas e trazer dados sobre as ações de combate à pandemia do Coronavírus.

Já na abertura do Programa, o prefeito Gustavo Montenegro Soares fez um balanço das ações da Prefeitura, citando nominalmente diversos aparelhos, implantados pelo Executivo, que têm grande importância para as estratégias de enfrentamento à COVID-19.

Logo em seguida, foram discutidos temas igualmente importantes, como os protocolos de segurança que estão sendo adotados, os locais para testes e sobre com estão sendo distribuídas as vacinas que chegam até a secretaria.

Outro fator relevante que entrou em discussão foi o funcionamento do Centro Clinico que, segundo o secretário, continua com o atendimento ao público, porém, com protocolos rígidos de segurança para evitar aglomerações e contágio por COVID-19.