Secretário endossou pleitos de deputado para o Assú formulados ao Detran/RN

Seguindo orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, avalizou nesta quinta-feira, dia 17, as solicitações apresentadas pelo deputado George Soares ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte – Detran/RN, durante audiência, na sede do órgão, em Natal, com o seu diretor geral, Luiz Eduardo Machado.

Durante o contato com o dirigente do Detran, o parlamentar requisitou a instalação de novos semáforos em três cruzamentos da Avenida Dr. Luiz Carlos, um na Avenida Senador João Câmara, outro no prolongamento da Rua Jornalista Otávio Amorim e outro na Rua Dr. Luiz Antônio. “A localização destes sinais nestes trechos atende a uma indicação do estudo feito pela equipe técnica da Secretaria”, disse o secretário.

Samuel Fonseca frisou que a vinda dos semáforos casa com o propósito da administração municipal de revitalizar e aperfeiçoar a sinalização de tráfego do perímetro urbano e periférico do Assú. Com esta finalidade está em curso na Comissão Permanente de Licitação – CPL a Tomada de Preços nº 005/2018 que se volta para a contratação de empresas objetivando executar os serviços de colocação de placas, tachões e pintura horizontal para as artérias do município.

Imagem : Reprodução/Assessoria