SEMURB do Assú participa de reunião no ICMBio em Mossoró

Na última terça-feira (05), o titular da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEBURB), Marcelo Galvão, esteve em na cidade de Mossoró, mais precisamente na sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), tratando de questões da pasta que colaborarão para o desenvolvimento ambiental do Assú. Na ocasião, o secretário da SEMURB se reuniu com Leonardo Brasil, chefe da unidade local do ICMBio.

Durante a reunião, foram tratadas as temáticas sobre a importância dos equipamentos a serem projetados e posteriormente executados no Parque Ambiental Municipal do Assú, por exemplo, as áreas de piquenique, área de camping, ciclovia, parque temático infantil, entre outros. Além disso, também esteve em pauta o andamento dos serviços de manutenção do Abatedouro Sebastião Alves Martins e a remediação do antigo Lixão.

Dessa forma, a pasta de meio ambiente dará andamento ao tão sonhado Parque Ambiental do Município, o que trará mais desenvolvimento, conservação e lazer para o Assú e seus cidadãos. Pois o parque será um pulmão para a comunidade assuense, ajudará a controlar o clima e dará mais qualidade de vida a toda população, além de garantir um melhor ar para respirar.