Sistema de Nota Fiscal eletrônica ficará indisponível nos dias 13 e 14

Com a finalidade de realizar manutenção e garantir uma prestação de serviço mais eficaz, ágil e dinâmica, o sistema de emissão de Nota Fiscal eletrônica, por intermédio do portal oficial do município do Assú – www.assu.rn.gov.br – ficará fora do ar durante os dias 13 e 14 de setembro corrente, quinta e sexta da próxima semana. O anúncio é confirmado pelo Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação, Aldenor Nogueira, frisando que o restabelecimento está previsto para o dia 15 deste mês.
Aldenor Nogueira declarou que, além da atividade de suporte técnico que paralisará temporariamente o sistema de Nota Fiscal eletrônica, a medida tem ainda o objetivo de adequar o funcionamento do serviço ao contribuinte ao que é preconizado pela legislação do Simples, com o propósito de otimizar o acesso e busca à plataforma digital. “Quero dizer que a ação visa melhorar o atendimento para os usuários e os contribuintes em geral”, observou o Chefe de Arrecadação da Secretaria Municipal de Tributação.
Imagem : Ilustração