Torneio de Futebol 7 na área rural entra e processo de organização

Já discutido e aprovado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pela consultora de Projetos Mariana Costa, o projeto voltado para a realização de uma competição de Futebol 7 envolvendo equipes das povoações rurais do município já está sendo trabalhado na instância da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. O torneio está incluído na programação de eventos socioesportivos da administração municipal neste exercício de 2019. Em seguida, o órgão se articulará para uma competição de Futsal igualmente direcionado para as comunidades rurais do município.

“O esporte tem recebido total atenção e apoio da nossa gestão e tem um papel importante no processo de formação cidadã, oportuniza vida saudável e contribui na socialização das pessoas”, declarou o prefeito Gustavo Soares, que, ao lado da consultora de Projetos, debateu a pauta de eventos socioesportivos do município com os secretários adjuntos Edson Sampaio (Esportes e Juventude) e Manoel Plácido (Eventos e Turismo). O torneio de Futebol 7 acontecerá nas localidades onde há campos de futebol, porém, abrangerá todas as comunidades que tenham interesse em participar.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria