Última audiência pública acerca do Plano do Assú ocorrerá dia 18 de janeiro

Está pré-agendada para o dia 18 de janeiro em curso, uma sexta-feira, a partir de 9h, no plenário da Câmara Municipal do Assú, a realização da Audiência Pública que finalizará o cronograma de atividades do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) local.
A data foi anunciada pelo secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, que é integrante do Comitê de Coordenação de tal tarefa.
A estrutura referente à construção do PMSB ainda dispõe do Comitê Executivo.
Para a Audiência Pública, adiantou ele, novamente todo o conjunto da sociedade do Assú será chamado a participar.
O evento apresentará a minuta do Projeto de Lei do PMSB. Na atividade de produção do PMSB a Prefeitura conta com o assessoramento da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada mediante licitação pública pelo Executivo para este propósito.
O ponto de partida referente à elaboração do PMSB ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro de 2018 no Cine Teatro Pedro Amorim.

Imagem: Ilustração/Assessoria