Miniadutora é instalada na comunidade de Torrões pela Prefeitura do Assú

A Prefeitura Municipal esteve nesta terça-feira (03) realizando uma visita para vistoriar os serviços de implantação de uma miniadutora na comunidade de Torrões. O prefeito Gustavo Soares, ao lado da primeira-dama Mariana Soares, e da vice-prefeita Fabielle Bezerra, avaliaram pessoalmente a instalação hidráulica no local.

A ação da pasta promove boas mudanças para os moradores da comunidade e possibilita mais qualidade de vida aos assuenses. Os secretários executivos Wedson Nazareno (Agricultura, Pecuária e Pesca), Jhéssica Marques (Obras), Manoel Plácido (Serv. Públicos), Ivan Pinheiro (Governo) e Marcos Henrique (Comunicação) também estiveram na avaliação, acompanhados dos vereadores Francisco de Assis (Tê), João Paulo, Elisangela Albano e Sônia Maria.