Facebook
16 de janeiro de 2017 -

Portaria constitui e nomeia integrantes titulares e suplentes da CPL

A edição desta última quinta-feira, dia 12, do Diário Oficial do Município-DOM publicou cópia da Portaria nº 068/2017, por meio da qual foi formalizada a constituição da Comissão Permanente de Licitação-CPL da Prefeitura Municipal do Assú. O procedimento administrativo, assinado pelo prefeito Gustavo Soares, cria o órgão e nomeia os membros titulares e suplentes.

Integram a CPL os seguintes servidores: Raimundo Nonato Borges de Sá Leitão (presidente); Zilamar Cândido da Silva e Elisângela Eufrásio Dantas Félix (titulares); e, Izabel Gardênia de Sousa e Ana Lúcia Oliveira da Silva (suplentes). O presidente da CPL atuará como pregoeiro oficial nas licitações da modalidade Pregão, e os demais membros atuarão como Equipe de Apoio no âmbito do município.

Nas ausências e impedimentos eventuais do presidente da Comissão, o primeiro membro efetivo será seu substituto legal. Nas ausências e impedimentos eventuais de algum membro efetivo, o primeiro membro suplente será seu substituto legal. A Comissão terá quórum para se reunir e deliberar, com o número mínimo de três membros, inclusive com a presença do presidente.

Foto: Imagem ilustrativa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras