Procuradoria Geral do Município obtém êxito em Execução Fiscal e arrecada R$ 75 mil em favor do Município de Assú.

O Município de Assú obteve êxito em um processo de Execução Fiscal movido contra a Caixa Econômica Federal, que resultou na arrecadação de R$ 75 mil em favor da municipalidade.
A atuação eficiente da Procuradoria Geral do Município e as estratégias utilizadas foram cruciais na recuperação desses valores, resultando no desfecho positivo do processo no início deste mês, quando houve a transferência dos recursos em favor do Município.
Essa conquista representa um importante incremento nas finanças municipais, fortalecendo a capacidade de investimento da Administração Pública em áreas prioritárias, tais como saúde, educação e infraestrutura, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de nossa população.
Processo: 0800672-43.2019.4.05.8403S