Representantes do Executivo prestarão esclarecimentos acerca do TAG em entrevista

Convidados pela produção do programa radiofônico, Pablo Ramos e Clebson Corsino (fotos 1 e 2), respectivamente, Controlador Geral e Consultor de Projetos da Prefeitura Municipal do Assú, participarão da audição desta quinta-feira, dia 21, do “Café com Notícias”. O programa vai ao ar a partir de 7h40 pela rádio Nova 89 FM e pode ser acompanhado em tempo real pelo site da emissora: http://nova89.com.br/. A participação de ambos tratará de explicações a respeito do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG recém-celebrado pela administração municipal. A orientação do prefeito Gustavo Soares é que haja a devida publicização do conteúdo do TAG de modo a que toda a sociedade possa estar esclarecida sobre o assunto.

O documento foi lavrado dia 7 de maio passado, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN, em Natal, sendo seus signatários a procuradora do Ministério Público junto ao TCE/RN, Luciana Ribeiro Campos; o prefeito Gustavo Montenegro Soares; os secretários Luís Eduardo Pimentel Soares (Saúde), Helenora Rocha da Costa (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), Marcos Antônio Campos (Administração e Planejamento), Shirley Pinto Albano Araújo (Educação e Cultura), José Arimatéia Ferreira da Silva (Tributação); e, Lizandro José de Oliveira e Ana Paula da Costa Pereira, respectivamente, presidente e assessora jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú – Sindsep-Assú.

Imagens: Alex Silva/Assessoria