1 Minuto no Trânsito, tratativas sobre o credenciamento dos taxistas e dos mototaxistas da cidade para o São João 2023 de Assú

No próximo dia 11 de maio (quinta-feira), acontecerá a reunião com as equipes técnicas do setor de transporte e mobilidade da Prefeitura do Assú para tratativas sobre o credenciamento dos taxistas e dos mototaxistas da cidade para o São João 2023 de Assú. Todos os profissionais que trabalham com motos e táxis estão sendo convidados para, às 19h, no auditório da Secretaria de Assistencia, se reunirem para discussão do assunto.

Para que nosso transporte esteja organizado e dentro dos padrões, é necessário que todos mototaxistas e taxistas recebam da Prefeitura adesivo e camiseta de cadastros. A ação trará mais segurança para moradores e turistas que queiram transitar usando o serviço ofertado pela cidade.