11ª Feira da Lua uniu empreendedores, público e grandioso espetáculo musical

Realizada sábado último, dia 14 de dezembro, na Praça São João, dentro da programação especial natalina traçada pela Prefeitura do Assú, que prevê edições em cada sábado do mês de dezembro, a 11ª Feira da Lua – organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor – se destacou não somente pela presença dos empreendedores que puderam expor e comercializar seus produtos e serviços nos mais distintos segmentos, como pela riqueza cultural proporcionada pelas apresentações musicais.

O evento, mais uma vez prestigiado por um significativo número de expositores e do público em geral, contou com a participação das orquestras filarmônicas Manguesart, da cidade de Macau, e Maestro Cristóvam Dantas, de Assú, ambas apresentando um repertório variado, com ênfase em canções com arranjos natalinos. Outra atração de relevo foi o Coral do Trabalho Social com Idosos, do SESC/RN, numa realização patrocinada pelo Sindvarejo-Assú e pela Fecomércio/RN. No próximo sábado, dia 21, acontecerá a 12ª edição da Feira da Lua. A agenda de 2019 será concluída no dia 28 de dezembro.

Imagens: Marcos Costa