2ª ExpoAssú movimentará mercado agro do Vale do Açu a partir do dia 29 de julho

Está chegando o grande dia do município de Assú receber um dos maiores eventos de exposição agropecuárias do circuito norte-rio-grandense. A 2ª Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú) acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho, na Arena Dnocs e a Secretaria Municipal de Agricultura está atuando nos preparativos finais para realização do evento.

Nesta quarta-feira (13), a gestão esteve reunida com o Sebrae para tratar dos ajustes finais para execução da feira que deve reunir centenas de expositores e visitantes do setor agro do Rio Grande do Norte. A 2ª ExpoAssú é uma realização da Prefeitura do Assú, do Governo do RN, por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado (SAPE) e do Sebrae, e parceria do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB) e Escritório Regional da Emater.