2ª ExpoAssú terá início nesta sexta-feira (29)

Está chegando o grande dia do município de Assú receber um dos maiores eventos de exposições agropecuárias do circuito norte-rio-grandense. A 2ª Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú) acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho, na Arena Dnocs de Assú, e promete gerar um volume de negócios que ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões.

O objetivo da feira é proporcionar um local de oportunidades de negócios, de conhecimentos e de novas parcerias a favor do homem do campo da região. Serão 20 estandes de expositores, quatro empresas de máquinas e equipamentos agrícolas, além de espaço para feira da agricultura familiar e quintais produtivos de 30 expositores.

A organização do evento estima que cerca de 5 mil pessoas passarão pela feira por dia. A ExpoAssú também ofertará cursos e palestras em auditório com capacidade para 180 pessoas, ofertados pelo Sebrae e parceiros. A praça de alimentação também contará com 20 expositores e atrações musicais que animarão o evento.

A 2ª ExpoAssú é uma realização da Prefeitura do Assú, do Governo do RN, por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado (SAPE) e do Sebrae, com parceria do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB) e Escritório Regional da Emater.