Facebook Facebook

2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Assú recebeu, nesta quarta-feira (12), o evento que foi um momento importante para avaliar os avanços e desafios na implementação de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes no município. O fórum é uma realização da Prefeitura do Assú através da Secretaria de Assistência Social.

Durante o encontro, grupos de usuários da política de assistência social, alunos da rede de educação, profissionais das áreas de Assistência Social, Saúde, Educação e CMDCA avaliaram os resultados alcançados com base no Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, aprovado no 1º Fórum Comunitário em 2022.

Essa iniciativa visa fortalecer a transparência e a participação social, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da primeira infância e dos jovens da nossa cidade.