3ª eliminatória do Festival de Cantores Kids reforça agenda cultural da Feira da Lua

O Festival de Cantores Kids chega à sua terceira fase eliminatória na Feira da Lua em Assú no próximo sábado, dia 30 de outubro. A Prefeitura do Assú está à frente do evento que, nesta etapa do concurso, terá quatro crianças se apresentando e concorrendo às três vagas da grande final, que acontecerá no dia 27 de novembro. O concurso infantil, desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura da cidade, é uma vitrine para o descobrimento de novos talentos da música assuense.

O festival de música é uma das novidades nesta edição da Feira 2021, que traz uma série de atrações culturais. “É valorizando o jovem artista de hoje que teremos grandes nomes na música assuense do amanhã. É um orgulho muito grande desenvolver junto à gestão um evento que incentiva nosso artista local desde pequeno. Os nossos participantes são talento puro e suas participações na Feira da Lua vão abrilhantar mais ainda o nosso evento”, reforçou o prefeito, Gustavo Soares.

As crianças envolvidas na competição são acompanhados por psicólogos, fonoaudiólogos, vocais e demais profissionais indicados  para uma boa prática de participação no concurso. Esta edição do Concurso Kids é uma continuação da competição que iniciou em 2020, mas teve que ser interrompida devido a pandemia do coronavírus.