Secretária e adjunto participarão de evento quarta-feira na SAPE/RN em Natal

Em resposta a convite formulado pelo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte-SAPE/RN, Guilherme Saldanha – através do Ofício Circular nº 14/2017-GAB, do dia 22 de agosto passado – uma representação do município do Assú se fará presente, nesta quarta-feira, dia 13, a um compromisso de caráter administrativo na capital do estado. A delegação municipal será constituída pela secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, e o adjunto da pasta, Alexandre Douglas.

O evento ocorrerá a partir de 14 e 30 desta quarta-feira no interior do auditório da EMATER/RN e, na oportunidade, o secretário estadual fará uma exposição acerca dos projetos e políticas públicas executadas por intermédio da SAPE/RN para o setor agropecuário dos municípios potiguares e o trabalho desenvolvido pela Secretaria em parceria com a própria EMATER/RN. Além dos dirigentes municipais de Agricultura de todas as cidades do estado também foram convidados os chefes dos escritórios regionais da EMATER/RN.

Imagem: Reprodução/Assessoria