Prefeito Gustavo Soares é convidado a participar do II Fórum Onshore Potiguar

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, está entre os gestores municipais e demais autoridades convidadas oficialmente a participar do II Fórum Onshore Potiguar, cuja programação será vivida nestas quarta e quinta, dias 4 e 5 de outubro, no Hotel Garbos, em Mossoró. A programação tem sua abertura oficial nesta quarta-feira, às 14 horas.

O Fórum Onshore Potiguar é um evento regional com foco no setor de petróleo e gás das regiões Norte e Nordeste do Brasil, que tem como proposta central discutir a extração em terra e águas rasas, bem como, a cadeia produtiva, incluindo, sobremaneira, os fornecedores de bens e serviços nesse segmento.

O evento registrará a presença de representantes do Ministério de Minas e Energia-MME, Agência Nacional de Petróleo e Biocombustíveis-ANP, Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás-ABPIP, Associação REDEPETRO/RN, SEBRAE/RN, Frente Parlamentar do Petróleo e Gás, FIERN, SIPETRO, SINDIPETRO/RN, FIRJAN, Petrobras e Governo do Estado, dentre outros.

Imagem: Divulgação/Assessoria