Sala de Redação: Secretário executivo de Gestão concederá entrevista ao programa

Integrante do corpo de secretários executivos do governo municipal liderado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, ocupando o setor de Gestão, Clebson Corsino (foto) é o convidado da audição deste sábado (21), do programa Sala de Redação, na Rádio Princesa do Vale AM.
O programa, sob condução do comunicador Jarbas Rocha, tem uma hora de duração, de 12h às 13h, anuncia nota vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Sala de Redação pode ser acompanhado ao vivo, em tempo real, pelo portal eletrônico da emissora: www.radioprincesadovale.com.
Recebi o convite da produção do programa e aceitei prontamente, para que a administração do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves possa ter mais uma oportunidade de expor à sociedade assuense e de toda a região alcançada pela Princesa do Vale o trabalho sério e meticuloso de reorganização que vem sendo feito na Prefeitura nestes dez meses de gestão”, declarou Clebson Corsino.
Durante o curso da entrevista o convidado também poderá responder indagações dos ouvintes através dos telefones (84) 3331-1222/1223.
Imagem: Alex Silva/Assessoria