Prefeitura e SEBRAE promovem visita de monitoramento do curso JEPP nesta quinta

Em realização para a qual são antecipadamente confirmadas as presenças do prefeito Gustavo Montenegro Soares e o gerente do escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú, Fernando de Sá Leitão, além de integrantes da administração municipal, docentes e estudantes da rede pública municipal de ensino, está prevista para esta quinta-feira, dia 23, uma visita de monitoramento das ações na alçada do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos-JEPP, que integra do Programa de Educação Empreendedora do SEBRAE.

A agenda correrá às 16 horas na Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati. A citada iniciativa tem sua operacionalização executada dentro da parceria institucional do SEBRAE e a administração do prefeito Gustavo Soares. “O SEBRAE possui um vasto portfólio de ações que podem contribuir bastante para o município, como é o caso do JEPP, inclusive, também na melhor qualificação de nossos servidores para alcançarmos uma melhor qualidade na prestação de serviços à população”, ressaltou o gestor municipal.

Segundo a secretária municipal de Educação, Shirley Pinto, neste primeiro instante a metodologia do curso é implementada em dois centros escolares: a própria Escola Maria Neuda e a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança. Fernando de Sá Leitão, gestor do SEBRAE-Assú, explica que o curso JEPP foi concebido para o Ensino Fundamental, e visa incentivar os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

Imagem: Ilustração/Reprodução