Prefeitura promoverá reunião com representantes de blocos sobre o Carnaval 2018

Está definida para terça-feira próxima, dia 9, a partir de 7 e meia da noite, no Plenário da Câmara de Vereadores do Assú, a realização da primeira reunião com dirigentes e representantes legais dos blocos carnavalescos do município a fim de discutir, com ampla participação, o processo de confecção do itinerário oficial da festa momesca de 2018, em fevereiro. O encontro é articulado pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, comandada por Arnóbio Júnior.

“A intenção deste encontro, para o qual quero antecipadamente convidar todos os representantes de blocos e agremiações carnavalescas em geral da cidade, é iniciarmos a discussão sobre o esboço do programa do Carnaval 2018 e, conforme a orientação do prefeito Gustavo Soares, queremos ouvir as sugestões que possam contribuir com a programação do evento”, declarou o secretário municipal, que estará presente à reunião com os demais membros da sua pasta.

Arnóbio Júnior frisou que, além desse instante, em que se debaterão questões como o formato, estrutura, atrações e demais pontos importantes relativos ao Carnaval 2018, de maneira simultânea a Secretaria trabalha em outras frentes, uma delas, a definição da dotação financeira que representará o investimento da Prefeitura na festa popular. “Mais uma vez o orçamento [para o Carnaval] será de pleno acordo com a realidade econômico-financeira da Prefeitura do Assú”, antecipou o auxiliar.

Imagem: Ilustração/Assessoria