Prefeito Gustavo Soares lamenta falecimento do comerciante “Chiquinho da Locadora”

O óbito do comerciante assuense Francisco Batista de Mendonça, popularmente conhecido como “Chiquinho da Locadora”, registrado nesta quarta-feira, dia 10, na capital do estado, foi motivo de manifestação de pesar por parte do prefeito Gustavo Montenegro Soares. O velório será realizado na residência da família, à Rua 11 de Agosto, centro da cidade, a partir de 11 horas, e o sepultamento está programado para 16 horas e 30 minutos.

“Estamos todos tristes com o falecimento precoce de ‘Chiquinho da Locadora’, pessoa conhecida pelos assuenses e que, em vida, foi um cidadão que também deu sua contribuição ao município. Ele lutou bravamente pela vida contra um problema de saúde sério e, infelizmente, não resistiu. Levo meus votos de pesar à família e amigos, e rogo a Deus que acolha ‘Chiquinho da Locadora’ em seu reino celestial”, declarou Gustavo Soares.

Imagem: Ilustração/Assessoria