Executivo contribui com ações em prol do desporto com R$ 190 mil

Implementação do esporte local, através da manutenção e conservação do Estádio Edgard Borges Montenegro – Edgarzão e do apoio na realização/participação do 6º Campeonato Assuense de Futebol Mirim, no 11º Campeonato Assuense de Futebol de Categoria Infantil, no 13º Campeonato Assuense de Futebol Juvenil, no 24º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto, no 13º Campeonato Assuense de Futebol Sênior e na 4ª Copa dos Campeões Assuenses de Futebol Amador Adulto.

Esta é a descrição do objeto do Convênio nº 001/2018 firmado entre a Prefeitura do Assú, sob a intermediação da Secretaria Municipal de Governo, e a Liga Açuense de Desportos – LAD, publicado na edição desta quinta-feira, 1º, do Diário Oficial do Município – DOM. O documento é assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o secretário de Governo, Flávio Morais, e o presidente da entidade desportiva, João Batista de Sousa Guedes.

“A Liga desempenha um papel importante para assegurar a preservação da nossa principal praça esportiva e para o fortalecimento do esporte do Assú e é merecedora da nossa cooperação”, disse o prefeito Gustavo Soares (foto). O Convênio tem validade inicial a partir da assinatura do instrumento contratual com término em 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo por solicitação da conveniada e em comum acordo das partes, conforme a Lei nº 8.666/93 e suas alterações subsequentes.

Imagem: Marcos Costa