Casa de Cultura Popular terá Carnaval gratuito para o segmento infantil

O período do Carnaval 2018 na cidade do Assú vai dispor de um espaço reservado exclusivamente para a festa da criançada. Durante os quatro dias de folia – 10, 11, 12 e 13 de fevereiro – a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro da cidade, abrirá suas portas especialmente para a comemoração carnavalesca do público infantil, explica o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. Disse que a estrutura foi montada com a preocupação de garantir a segurança e integridade dos menores.

O secretário Paulo Sérgio registrou que, durante toda a agenda carnavalesca, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa promoverá matinê infantil, sempre a partir de 16 horas, com acesso inteiramente grátis. “Será o Carnaval Cultural voltado para as crianças que queiram, sem custo algum, se engajar ao espírito desta festa popular”, declarou o secretário adjunto. Enfatizou que o evento é apoiado pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e pela Fundação José Augusto – FJA.

Imagem: Reprodução/Assessoria