Casa de Cultura Sobrado da Baronesa reinicia roteiro de visitas culturais

Dentro de seu vasto calendário de atividades ligadas à arte e cultura, a Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, em Assú, está retomando o itinerário de acolhimento a visitantes que manifestam interesse em conhecer a estrutura histórica e tratar de temas ligados a outros fatos históricos e culturais do município. Nesta sexta-feira, 2 de março, o prédio centenário recebeu a visita de uma comitiva escolar. A agenda contou com a participação de alunos das turmas dos 3º e 4º anos do Ensino Fundamental do Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI.
Em companhia das professoras Rosenilda e Ceiça, as crianças foram recepcionadas pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, e puderam visitar os compartimentos do imóvel, além de escutar informações que foram repassadas pelo secretário durante a visita. “Neste trabalho da administração municipal de resgatar a cultura de nosso município, temos mantido a Casa de Cultura de portas abertas para receber todos que quiserem saber um pouco mais sobre este rico patrimônio do Assú”, frisou Paulo Sérgio.

Imagens: Paulo Sérgio/Reprodução