Serviços Públicos remove detritos arrastados para as ruas pelas chuvas

Com a utilização de máquinas pesadas, a Prefeitura do Assú vem realizando, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a retirada de resíduos de média e grande proporção que se concentraram em diversos pontos da área urbana e que foram deslocados de trechos mais elevados da cidade em razão da força da água decorrente das recentes precipitações pluviométricas caídas no município. Em alguns setores estes obstáculos chegam a comprometer a trafegabilidade de veículos e transeuntes.

Conforme informação do secretário titular da pasta, Samuel Fonseca, a tarefa é feita após todo um levantamento que objetivou identificar as áreas onde o problema está sendo registrado. No último final de semana, a atividade foi executada ao longo da extensão da Rua Dr. Luiz Carlos, por onde cruza a rodovia estadual RN-016. Ele disse que, paralelamente à remoção de tais detritos, a equipe da Secretaria também atua na correção de artérias que sofreram danos igualmente decorrentes das chuvas, principalmente no que se refere a erosões.

Imagens : Alex Silva/Assessoria