Gustavo Soares autoriza obra da Feira-Livre e entrega ambulância na várzea

Reiterando o trato público que firmou com a sociedade assuense de que 2018 será um ano pautado por importantes realizações de seu governo, o prefeito Gustavo Soares promove dois eventos de relevo em sua agenda de final de semana. No sábado, dia 7, o chefe do Executivo preside a solenidade de assinatura da emissão da Ordem de Serviço – OS da obra de remodelação estrutural da tradicional Feira-Livre do Assú. A cerimônia ocorrerá às 9 horas da manhã, na área da própria Feira-Livre. O investimento é superior a R$ 450 mil, sendo que R$ 400 mil são provenientes de emenda parlamentar indicada pelo deputado George Soares.

No domingo, dia 8, o prefeito Gustavo Soares se deslocará até a região da várzea do Assú, onde fará a entrega solene de uma ambulância que objetiva reforçar o aparelho de saúde pública no setor rural do município. O ato acontecerá às 9 horas da manhã, na comunidade de Linda Flor. A próxima semana prevê a expedição formal de outra OS, desta feita, voltada para a obra de engenharia visando a reforma do prédio da antiga Amvale, onde se instala atualmente a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. “Estas ações resgatam compromissos que foram assumidos por Dr. Gustavo e que fazem parte do seu Plano de Governo”, destaca o Diretor Executivo da Prefeitura, Clebson Corsino (foto).

Imagem : Alex Silva/Assessoria