Ato constitui Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do PME

Veiculado na edição desta segunda-feira última, dia 9 de abril, do Diário Oficial do Município – DOM, a Portaria nº 196/2018, da referida data, teve por finalidade formalizar a constituição Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) de Assú. A medida administrativa é legitimada com as assinaturas do prefeito Gustavo Soares e do secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos (foto).

O órgão foi criado com o objetivo de acompanhar e avaliar as etapas que constituem o PME, garantindo que ele atenda a real necessidade da comunidade escolar. Ocupam assento na mencionada Comissão o próprio Poder Executivo, através da Secretaria de Educação e Cultura; a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores; o Conselho Municipal de Educação; e, o Fórum Municipal de Educação. A Secretaria de Educação e Cultura está presente através de Raimunda Liduina Borges de Sá Leitão e Francisco Canindé da Silva.

Os signatários da Comissão de Educação do Poder Legislativo municipal são os vereadores Francisco de Assis Souto e Maria Elizangela Albano.  A representatividade do Conselho Municipal de Educação se verifica através de Maria das Dores da Silveira e Silva e Iana Sinara Guilherme Frutuoso Bezerra. O Fórum Municipal de Educação se faz presente na comissão através de Rigoberto Alves de Moura, Hilana Morais Farias, Evanira Ferreira de Souza Silva e Emerson Mateus Mendonça Lima.

Imagem : Alex Silva/Assessoria