Chamada Pública visa seleção de atrações musicais para o São João 2018

É assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura Municipal do Assú, Elisângela Eufrásio, o aviso da Chamada Pública nº 003/2018, que teve veiculação quinta-feira, dia 26, por intermédio do Diário Oficial do Município – DOM. O propósito da medida é promover o credenciamento de músicos, mediante seleção de propostas, para posterior contratação de bandas de forró, trio sanfoneiro e artistas locais, para apresentação durante a agenda sociocultural do São João 2018. Informações pelos telefones (84) 3331-2121/2122/1987/2321 (ramal 2017) e o e-mail cpl.assu@hotmail.com.

O secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, explica que é uma ação inovadora instituída pela gestão do prefeito Gustavo Soares e que se propõe a assegurar mais transparência e democratização no processo de escolha das atrações musicais para a principal manifestação socioreligiosa do Assú. “Levamos ao prefeito a ideia de adoção deste método de trabalho e tivemos a aprovação dele”, registra o auxiliar municipal. A inscrição dos interessados já pode ser feita na sede da CPL, de segunda a sexta, de 7 às 13 horas. O recebimento da documentação se observará até 13 horas do dia 11 de maio.

Imagem : Ilustração/Assessoria