Prefeito Gustavo Soares inspecionou obras físicas da UPA e UBSs

À frente de uma comitiva de secretários, vereadores e outros integrantes da administração municipal, o prefeito Gustavo Soares dedicou sua agenda desta quarta-feira, 24, a vistoriar alguns importantes empreendimentos no âmbito da saúde pública do seu governo. O chefe do Executivo declarou que faz questão de ver de perto o andamento das obras e pleitear das empresas responsáveis a celeridade na execução.

Estas ações mostram a assertividade de nossa gestão no sentido de concluir estas estruturas e entrega-las à população”, disse.

O prefeito iniciou a programação indo até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, no bairro Alto São Francisco. “Estou aqui para reafirmar novamente o nosso compromisso com a conclusão desta UPA que vem representar um importante investimento para melhorar a qualidade da prestação de serviços”, falou. Na sequência, Gustavo Soares cumpriu idêntica agenda visitando as instalações em obras das Unidades Básicas de Saúde – UBSs dos bairros Feliz Assú e Bela Vista. Ele prometeu que pretende percorrer outras ações em curso.

Imagens : Marcos Costa