Prefeito Gustavo Soares inicia a semana visitando realizações de seu governo

Ao lado de secretários municipais e tendo a companhia dos vereadores João Wallace, Paulo Brito e Elizangela Albano, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, abriu agenda semanal nesta segunda-feira, dia 8 de outubro, visitando durante o período da manhã algumas obras de sua administração. O primeiro estágio da visitação se observou no bairro Frutilândia, onde o gestor viu de perto o trabalho de pavimentação a paralelepípedos das ruas Epaminondas Caldas e Irmã Digna Taudes.

O investimento é orçado em R$ 136.008,08, recursos oriundos de emenda parlamentar sugerida ao Orçamento Geral do Estado – OGE pela deputada Márcia Maia, indicação do vereador Matheus do Frutilândia, e contrapartida municipal. A obra é de responsabilidade da empresa Construção e Serviços Alfa Ltda.-EPP. “Este calçamento vem melhorar as condições das artérias com benefícios diretos para seus moradores, inclusive no que se refere à valorização dos imóveis”, disse o prefeito.

Em seguida, Gustavo Soares e comitiva visitaram a construção da moderna estrutura da Feira-Livre do município, no centro da cidade. “Aqui temos uma ação relevante na qual tivemos a colaboração decisiva do deputado George Soares, e que oferecerá um espaço seguro e confortável para todos”, ressaltou. A soma global corresponde a R$ 452.993,40, sendo R$ 400 mil provenientes de emenda aprovada no Orçamento Geral do Estado – OGE por indicação do parlamentar assuense. Os R$ 52.993,40 representam a contrapartida do município.

Imagens : Marcos Costa