Lotação máxima marcou shows do Dia da Criança no Cine Teatro Pedro Amorim

Um público recorde acompanhou, nesta sexta-feira, dia 12, no Cine Teatro Pedro Amorim, as duas sessões de espetáculo conduzidas pelo artista Schicó do Mamulengo, dentro da programação traçada pelo estabelecimento para marcar a comemoração do Dia da Criança em Assú. O êxito da realização é confirmado pelo diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique. “Foi verdadeiramente surpreendente a quantidade de crianças que, em companhia dos pais ou familiares, participaram das duas apresentações de Schicó. Sem dúvida alguma foi um sucesso absoluto”, exclamou Marcos Henrique.

O diretor executivo registrou que o prefeito Gustavo Soares e toda a administração estão de parabéns pela agenda que marcou a Semana da Criança. Além do show de mamulengos, o Cine Teatro contou com uma carta de filmes infantis apresentados em três sessões diárias – manhã, tarde e noite – gratuitamente. A clientela foi composta por estudantes da rede pública (municipal e estadual) e privada de ensino do município, além de crianças e adolescente em geral. Marcos Henrique estima que foram alcançados cerca de 1.500 jovens ao longo da semana com as exibições no Cine Teatro Pedro Amorim.

Imagens : Reprodução