Trapiá receberá penúltima etapa do projeto “Prefeitura Aqui” na próxima quarta

Novamente dispondo de uma diversificada gama de serviços prestados pela Prefeitura e entidades e instituições parceiras, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 24, entre 8 e 12 horas do dia, na comunidade rural de Trapiá, a penúltima etapa de 2018 do projeto “Prefeitura Aqui”, executado pelo Poder Executivo do Assú. Os encaminhamentos com vistas à realização do evento envolvem as secretarias que encabeçam a realização – Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – e os demais setores da gestão pública municipal.

A proposta, item do programa de governo da administração Gustavo Soares-Sandra Alves, tem como eixo fundamental a descentralização das ações e serviços do Poder Executivo, aproximando-os dos habitantes de bairros e comunidades rurais do município. De acordo com informação da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, na localidade de Trapiá as atividades transcorrerão nas dependências do templo da Igreja Batista da povoação. A ação teve seu início dia 7 de março e vai se prolongar até o mês de novembro.

Imagem: Deybson Werick