Bate papo cultural contou com interação de alunos de unidade escolar estadual

Dentro de sua agenda cotidiana de receber todos os que tenham interesse em conhecer um pouco sobre a história do imóvel centenário, além da arte e cultura do município do Assú, o Sobrado da Baronesa, instalado no centro da cidade e no qual funciona a Casa de Cultura Popular e o Centro Escolar de Arte e Cultura – Cenec, abrigou na quinta-feira, dia 8 de novembro, uma comitiva de estudantes da Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão. Os alunos foram acompanhados da vice-diretora Elicardna Rodrigues e a professora Mirrayla Lacerda.

O secretário adjunto de Cultura da Prefeitura, Paulo Sérgio Sá Leitão, participou da acolhida à delegação. O representante da administração municipal frisou que o grupo se integrou numa City Tour que compreendeu todo o espaço central onde se localizam diversas estruturas históricas do município, incluindo o próprio Sobrado da Baronesa. Ele disse que, envolvidos num rico e produtivo diálogo cultural, os alunos conversaram sobre a arte, cultura, poesia e história do Assú. “Deixo em meu nome e em nome da gestão minha gratidão a todos”, frisou o secretário adjunto de Cultura.

Imagens : Paulo Sérgio