Prefeito Gustavo Soares manifesta pesar pelo óbito do médico Neto Correia

O prefeito do município do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou profunda consternação pelo falecimento, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 21, na capital do estado, do médico, fundador do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte – ITORN, ex-prefeito de Santana do Matos e ex-deputado estadual NETO CORREIA, 70 anos de idade.

“Recebo com imensa tristeza a notícia da morte prematura do Dr. Neto Correia, um grande profissional da Medicina do estado e que foi meu professor no ITORN, através do qual tive importantes conhecimentos que muito foram úteis para o aprendizado de minha trajetória profissional como médico. Associo-me a todos que lamentam esta irreparável perda”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Assú-RN, quinta-feira, 22 de novembro de 2018