Prefeito e secretária verificam regularização de estoque de remédios da saúde

Acompanhado da secretária de Saúde, Viviane Lima, o prefeito Gustavo Soares visitou recentemente o Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal do Assú, instalado no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O propósito da ida do chefe do Executivo e da auxiliar à citada repartição, onde foram recepcionados pelo servidor responsável, José Francisco, foi ver de perto o volume e condição de armazenamento dos medicamentos básicos e contínuos e demais insumos que atendem a rede pública municipal de saúde.

Na oportunidade, o prefeito Gustavo Soares reiterou a orientação no sentido de que a Prefeitura permaneça atenta a fim de assegurar que a quantidade de remédios e demais produtos necessários ao atendimento cotidiano da população na rede pública de saúde do município esteja sempre estabilizada, possibilitando a imediata reposição de materiais tanto na alçada do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho como nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs espalhadas pelas áreas urbana e rural do município do Assú.

Imagens : Alex Silva