Prefeito, secretária e deputado tratam com membros do atual e futuro Governo sobre Saúde

O prefeito Gustavo Montenegro Soares se dedicou a uma agenda de trabalho nesta quarta-feira, 19, na capital do estado, precisamente na Secretaria Estadual de Saúde Pública – Sesap. Em companhia da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, e do deputado estadual George Soares, o chefe do Executivo debateu pontos que visam consolidar e solidificar o entrelaçamento institucional entre a Prefeitura do Assú e o Governo do Estado, particularmente no âmbito da área de saúde. O prefeito almeja pavimentar uma relação entre o Governo do Estado e o município que possa tornar-se mais frutífera e com resultados positivos para a sociedade local e região.

“Nesta quarta-feira, 19, pude participar de um encontro produtivo com o secretário estadual de Saúde Pública, Sidney Domingos, juntamente com integrantes da Equipe de Transição do próximo Governo Fátima Bezerra e mais o futuro secretário de Saúde, Cipriano Maia. Na oportunidade, estive acompanhado do deputado estadual George Soares, sempre presente às questões que interessam o Assú e o Vale, e da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima. O contato foi motivado pelo desejo de nossa administração de fortalecer a parceria com o Estado para evoluirmos mais ainda aperfeiçoamento e otimização dos serviços de saúde pública do nosso município, algo que elegemos como prioridade na Prefeitura do Assú. Queremos estreitar estes laços com o Estado para avançar na qualidade da saúde à nossa população”, registrou Gustavo Soares em suas redes sociais.

Imagens : Reprodução