Prefeito e auxiliar analisam último semestre de 2018 e projetam primeiro semestre de 2019

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, promoveu despacho administrativo nesta quinta-feira, 20, em seu gabinete, com vários membros do primeiro escalão do governo municipal, objetivando dar sequência ao acompanhamento das ações em cada setor da gestão. Um dos compromissos foi com o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto. Em princípio, o secretário expôs um balanço das atividades da pasta correspondente ao segundo e último semestre do exercício de 2018.

Em seguida, Braz Barreto e o prefeito Gustavo Soares abordaram pontos que pautarão o planejamento da Secretaria com vistas ao primeiro semestre do ano de 2019 que se aproxima. Neste contexto um dos itens focalizados se refere à realização do Carnaval, uma das primeiras atribuições sob a competência da Secretaria para o ano que vem. O secretário declarou que sua equipe já está debruçada por sobre o projeto relativo à festa de Momo e que, depois de concluído, será apresentado formalmente ao chefe do Executivo.

Imagem : Marcos Costa