Programação 2019 do Cine Teatro Pedro Amorim será aberta no fim de semana

Depois da pausa de final de ano, período em que se aproveitou par promover algumas providências estéticas no espaço físico, o Cine Teatro Pedro Amorim, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, recomeçará suas atividades neste próximo fim de semana, segundo antecipa o diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique. A abertura da agenda 2019 do Cine Teatro se observará com a exibição de dois filmes. No sábado, dia 19, a partir de sete e meia da noite, será apresentado o filme “Homem Formiga”, gênero ação/comédia/ficção, com classificação etária de 12 anos.

No domingo, dia 20, a partir de cinco e meia da tarde, é a vez do filme “A Princesa e o Sapo”, classificação etária livre, gênero infantil. O diretor executivo esclarece que a entrada é gratuita, no entanto, é limitada à capacidade interna de assentos do Cine Teatro. Marcos Henrique adiantou que os dois filmes abrem o ano de 2019 do Cine Teatro e várias outras realizações se observarão por todo o mês. Ele disse ainda que está em gestação um projeto especial que em breve será divulgado publicamente, sempre dentro do espírito de o local ser um ambiente multicultural, conforme orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Imagens: Reprodução