Secretário municipal de Obras concederá entrevista neste domingo

A audição dominical do programa institucional “Gente Cuidando de Gente”, de responsabilidade da Prefeitura do Assú, sob produção e coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria, terá como convidado o secretário de Obras, Marcelo Galvão (foto). O espaço radiofônico tem por finalidade permitir que os fatos relativos à gestão pública municipal sejam trazidos ao conhecimento da população assuense.

O programa será ao vivo e vai ao ar de 11 às 12 da manhã deste domingo, dia 19, pela rádio Princesa FM 90,9. Pela internet, pode ser acompanhado em tempo real pelo site da emissora: www.tcm90fm.com.br. A pauta da entrevista focalizará todo um retrospecto das ações estruturais realizadas pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves desde 2017 até aqui e, ainda, abordará as realizações previstas para todo o exercício de 2019.

Imagem: Alex Silva