Reunião tratou de processo de escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019

Com a presença de representantes dos blocos e agremiações interessadas no evento, ocorreu na manhã desta quarta, dia 6, na Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, um encontro que teve por fim encaminhar os detalhes de definições com referência à escolha do Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2019 em Assú. O evento será realizado dia 16 de fevereiro, sábado da próxima semana, a partir de oito da noite, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes.

De acordo com a coordenadora executiva da Secretaria, Mirley Oliveira, as decisões referentes à realização obtiveram a concordância unânime dos participantes da reunião, conduzida pelo secretário Braz Barreto. Os gêneros musicais aprovados para a apresentação dos concorrentes aos postos de Rei Momo e Rainha do Carnaval foram Samba e Frevo. A ordem de exibição dos blocos que terão candidatos será a seguinte: 1º, Calçada Suja; 2º, Se Não Guenta Pra Que Vei; 3º, Galera da Calçada; 4º, Oz Meladoz; 5º, Só Love; e, 6º, Os Paga Ninguém.

Cadastro

A partir desta quinta-feira, dia 7, a Secretaria de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude inicia o cadastramento/recadastramento dos proprietários de som automotivo que serão licenciados para funcionamento durante o período do Carnaval 2019. Os documentos necessários são: CNH, RG, documento do carro/reboque e comprovante de residência. Entre três e seis da tarde os veículos com tal característica poderão ocupar a Avenida Senador João Câmara nestes setores: esquina da Sele dos Escoteiros, esquina da Rua 24 de Junho, esquina da Rua da Faculdade e esquina do Posto Diniz I.

Entre seis da tarde e uma da madrugada o funcionamento será permitido nas imediações do Posto Diniz I, Avenida João Pessoa, Avenida João Celso Filho compreendendo os seguintes trechos: esquina da Maré Mansa, esquina da Caixa Econômica, em frente à Oficina de Tonheca, Beco de Alemão, esquina do Supermercado Queiroz, sinal da Rodoviária, esquina da antiga sede da Honda, esquipe da fábrica de pré-moldados de Juca e Posto Diniz II. O atendimento será na sede da Secretaria, de segunda a sexta, de oito da manhã à uma da tarde. Outras informações: (84) 99977-9875 e (84) 99608-1671.