Assistência Social viverá nesta quarta-feira mais uma etapa da Agenda Social 2019

Produzida por ocasião do Planejamento Estratégico Participativo que foi elaborado em janeiro passado e que envolveu todo o conjunto de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, a Agenda Social 2019 de Reuniões e Capacitações da pasta terá mais um estágio nesta quarta-feira, dia 27. A reunião, nos períodos da manhã e tarde, ocorrerá na sede do CREAS e envolverá todo o pessoal dos CRAS I e II, instalados, respectivamente, no bairro Dom Elizeu e Rua Ulysses Caldas.

De acordo com informação do secretário municipal Carlos Júnior, que conduzirá os trabalhos, a ação é de suma importância e representa um processo de formação continuada dos trabalhadores do setor. Para o evento desta quarta-feira, disse ele, haverá a participação de profissionais e representantes de entidades/instituições convidadas. A pauta tratará do fortalecimento das competências e habilidades dos CRAS, proposta de mudança da territorialização, debate em torno de novo modelo de regionalização, dentre outros pontos.

Imagem: Reprodução