Prefeitura do Assú recupera trecho danificado na Rua Dr. Luiz Carlos

Sequenciando o trabalho de conservação de ruas públicas, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando nesta segunda-feira, dia 1º, a reparação de um trecho da Rua Dr. Luiz Carlos, por onde cruza a extensão da rodovia estadual RN-016, ponto que se apresenta em avançado estado de deterioração e, em decorrência disto, representava risco de ocorrência de acidentes para condutores e até pedestres. O serviço de restauração foi realizado durante todo o período da manhã desta segunda-feira, inclusive. Houve necessidade de interdição parcial do trânsito na área.

O titular da pasta de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, informou que a intervenção está em consonância com a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Seguimos o que é recomendado pelo prefeito“, reiterou. O secretário destacou que, por conta da época chuvosa, há uma tendência natural de que surjam falhas nas vias públicas pavimentadas em todo o setor urbano e rural do município. O auxiliar do Executivo disse que há um constante monitoramento das artérias calçadas e/ou asfaltadas e, na medida em que os problemas são constatados, as equipes são mobilizadas para providenciar a manutenção.

Imagens: Alex Silva/Assessoria