Serviços Públicos trabalha na correção de setores com problema de erosão

Incluído no pacote de ações visando a restauração de artérias e trechos vicinais que sofreram danos em consequência da força da água proveniente das últimas precipitações pluviométricas verificadas em todo o município do Assú, a reparação de pontos com erosão está tendo continuidade. Segundo informação do secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a atividade ocorre diariamente, tanto na sede urbana da cidade como nas povoações rurais. Esta semana a tarefa compreendeu diversos pontos do conjunto residencial Meus Amores.

O secretário disse que além dos setores comprometidos e já identificados, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos acompanha as solicitações vindas da própria população. “Só apelamos para que haja um pouco de compreensão das pessoas porque que não temos condição de atender a toda a demanda de imediato, é um trabalho que é realizado gradualmente”, disse, enfatizando que a recomendação do prefeito Gustavo Montenegro Soares é que o serviço de conservação seja feito em todos os lugares onde há falhas que dificultam a locomoção nas estradas e ruas.

Imagem: Samuel Fonseca/Reprodução