Expositores que tenham interesse em crédito do Santander farão pré-cadastro

Os empreendedores inscritos na Feira da Lua, realizada pela Prefeitura do Assú – através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e pela Sala do Empreendedor –, que desejem acessar a linha de crédito oferecida pelo banco Santander, e que foi exposta à categoria quando da reunião ocorrida dia 9 deste mês no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação por uma representante da instituição financeira, precisarão fazer um pré-cadastro.

O esclarecimento é prestado pelo técnico da Sala do Empreendedor, Rafael Souza (foto). Segundo ele, quem se interessar pelo crédito disponibilizado pelo Santander deve dirigir-se ao órgão, instalado no Gabinete do Executivo, no bairro da Cohab, para fornecer seus dados pessoais. Em seguida as informações serão repassadas ao banco que encaminhará os demais procedimentos para a eventual concessão do financiamento. “A operação é direta entre o expositor e o banco, apenas colhemos os dados e repassamos ao Santander”, disse.

Imagem: Alex Silva/Assessoria