Prefeito Gustavo Soares externa pêsames pelo óbito de dona Nizô Abreu

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manifestou condolências pelo falecimento, registrado nesta terça-feira (23), na cidade de Mossoró, da senhora ENIZA MARIA DE ABREU BEZERRA, popularmente conhecida como Nizô Abreu.

O velório está sendo realizado na cidade do Assú, onde também acontecerá o sepultamento nesta quarta-feira (24).

A falecida é membro da tradicional família Abreu, sendo irmã, dentre outros, do saudoso ex-deputado Arnóbio Abreu e do ex-vereador e ex-vice-prefeito Zeca Abreu.

Quero expressar meu pesar aos integrantes da família pela morte de dona Nizô Abreu e me junto em oração a todos que rezam para que sua alma possa obter boa acolhida no Reino dos Céus”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Assessoria